Home Administração Rede de Supermercados abre as portas em Santa Adélia e gera mais de 100 empregos diretos
Rede de Supermercados abre as portas em Santa Adélia e gera mais de 100 empregos diretos PDF Imprimir E-mail
Ter, 08 de Janeiro de 2019 14:37

A rede Iquegami Supermercados inaugurou na manhã do dia 14 de dezembro, em Santa Adélia, sua 11ª loja, com 1.700 metros quadrados de construção.

Estiveram prestigiando a abertura do supermercado o prefeito Guilherme Colombo da Silva, o proprietário da rede Iquegami, o empresário José Kioshi Iquegami (Zezinho), acompanhado da sua família, além de dezenas de convidados e santa-adelienses, que também acompanharam a cerimônia.

O prefeito Guilherme parabenizou a família Iquegami pelo empreendimento e destacou os empregos gerados pela nova empresa e também o impulso que traz para a economia da cidade. “Foram 105 funcionários contratados, fora os indiretos e fornecedores que estarão em nossa cidade agora. Isso traz desenvolvimento para Santa Adélia, gera renda e faz a economia girar”, disse o prefeito.

Um dos pontos principais do trabalho da atual administração é para que a cidade seja um polo atrativo para novos empreendimentos e geração de empregos. “Somente com economia forte poderemos almejar um melhor desenvolvimento econômico para Santa Adélia”, salientou Guilherme.

A construção da nova loja foi em tempo recorde, segundo disse Zezinho Iquegami. “Menos de 90 dias, ou seja, 88 da aquisição do terreno bem no coração da cidade e 74 de construção”, por isso a nova loja foi bem acolhida pelo prefeito Guilherme, abençoada pelo padre José Carlos e uma multidão de consumidores que aguardavam o descerramento da faixa pela matriarca Mercedes e pelo filho, Zezinho.

“A minha família é grande e sente-se honrada em abraçar a família de Santa Adélia”, disse, emocionado, Zezinho antes do descerramento da faixa, apresentando a mãe Mercedes, filhos e netos presentes. “A família é unida, maravilhosa, e sente-se orgulhosa em ajudar no desenvolvimento de Santa Adélia e região, é um novo formato de supermercado, construído em tempo recorde”, acrescentou.

O Iquegami de Santa Adélia fica na rua Rui Barbosa, nº 401, Centro. O telefone é o (17) 3344-1706. E funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos e feriados das 8h às 17h.