Home Administração Rede de supermercados abre nova loja em Santa Adélia
Rede de supermercados abre nova loja em Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Ter, 13 de Novembro de 2018 11:13

A partir do próximo mês, Santa Adélia terá mais uma opção de compras. A rede de supermercados Iquegami inaugurará sua 11ª loja no município.

O gerente administrativo da rede, Brasil Fabiano, esteve em reunião com o prefeito Guilherme Colombo da Silva esta semana e falou das expectativas. “A previsão é que a loja esteja aberta a partir do dia 10 de dezembro. Nossa estimativa é que serão gerados, pelo menos, 100 empregos diretos”, disse.

“Um dos pontos principais do trabalho da administração é para que a cidade seja um polo atrativo para novos empreendimentos e geração de empregos. Somente com economia forte poderemos almejar um melhor desenvolvimento econômico para Santa Adélia. Estamos dando todo o suporte para que a construção continue em ritmo acelerado e que logo a loja possa estar de portas abertas, atendendo o público e gerando empregos”, comentou o prefeito Guilherme.

“Nós da Rede Iquegami nos preocupamos em trazer comodidade e acesso a todo nosso mix de produtos (mais de 20.000 itens) para facilitar o dia a dia de todos em Santa Adélia, uma cidade que possui uma população que esperamos agradar com todo nosso trabalho e dedicação. Acreditamos que podemos ajudar no desenvolvimento do município, que possui, a nosso ver, um grande potencial”, contou Juliano Iquegami, diretor comercial da rede.

“Ao assumir o município, um dos principais objetivos que tínhamos era o de fortalecer a economia local. A vinda do Iquegami para o município só vem provar que nosso objetivo está tornando-se realidade, pois queremos construir uma cidade que trilhe o caminho do desenvolvimento, com respeito e solidariedade, e o supermercado contribuirá para esse desenvolvimento”, relatou Guilherme.

O gerente Fabiano informa que quem deseja tentar uma vaga de trabalho, pode cadastrar seu currículo através do site www.iquegami.com.br. “Na aba ‘Trabalhe Conosco’, a pessoa pode anexar o currículo direto do computador ou preencher um formulário online e criá-lo na hora”, explicou.

A rede Iquegami foi fundada em 1965 e possui 10 Lojas em seis cidades diferentes, sendo Santa Adélia a 7ª cidade. A loja está localizada na rua Rui Barbosa, nº 401, Centro.