piloto_floresta_urbana.jpg

Reforma da fonte da praça Anuor Nahes entra na fase final PDF Imprimir E-mail
Sex, 04 de Outubro de 2019 09:45

Fonte Anuor Nahes

Está quase tudo pronto para que a fonte da praça Anuor Nahes, conhecida como um dos pontos mais marcantes de Santa Adélia, volte a funcionar após passar por grande reforma.

Reparos na estrutura e pintura estão prontos. A fonte ganhou uma impermeabilização para evitar vazamentos. Lâmpadas queimadas também serão substituídas. "As praças são pontos de encontro das famílias de Santa Adélia, por isso, estamos sempre procurando realizar melhorias, para que todos se sintam seguros e acolhidos, e possam ter um local para descansar e se divertir", disse o prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo da Silva.

Além da fonte, a praça Anuor Nahes recebeu uma série de melhorias como pintura, limpeza e poda de árvores e ganhou até um novo parque para as crianças.

Um dos objetivos do prefeito é que os santa-adelienses possam desfrutar de tudo a que têm direito e muitos investimentos de recursos próprios vêm sendo aplicados para que a cidade vá se organizando, melhorando seus atrativos, passando a oferecer melhores condições de vida à população. "Uma boa praça, além de embelezar a cidade, acaba por se tornar um atrativo, proporcionando momentos agradáveis de lazer e descontração. E logo a praça Anuor Nahes e sua fonte estarão assim, revitalizadas e proporcionando lazer à população", finalizou.