Home Administração Reunião define calendário de eventos para 2020
Reunião define calendário de eventos para 2020 PDF Imprimir E-mail
Sex, 03 de Janeiro de 2020 16:57

Reunião definiu o calendário de eventos de Santa Adélia em 2020

A Prefeitura de Santa Adélia reuniu no Paço Municipal, no dia 18 de dezembro, representantes de entidades e do Poder Público para um encontro que teve como finalidade discutir o calendário de eventos no município para o próximo ano.

"Santa Adélia tem várias festas durante o ano, para que todos possam ter a data exclusiva e a festas não se choquem, realizamos esta reunião. Há seis anos que organizamos esse calendário para que todos possam participar das festas e saber com antecedência quando elas irão acontecer", explicou a agente de desenvolvimento Renandrea Brandão.

"Todo município deve ter um calendário para planejar e direcionar os investimentos e ganhar visibilidade. Isso envolve, em primeiro lugar, as festividades tradicionais do município, tais como exposições, feiras e datas comemorativas", disseram as agentes.

O prefeito Guilherme Colombo da Silva disse que com o calendário todos podem se programar, tanto para participar, como realizar algum evento. "Com a escolha prévia das datas, nenhuma festa se choca e todas podem contar com a participação da população", explicou.

O calendário completo está publicado nesta edição do jornal O Progresso.

Calendario de Eventos 2020 page-0001

Calendario de Eventos 2020 page-0002