Home Administração Rodoviária de Santa Adélia recebe melhorias
Rodoviária de Santa Adélia recebe melhorias PDF Imprimir E-mail
Seg, 16 de Setembro de 2019 12:33

Rodoviaria 1

A Prefeitura de Santa Adélia finalizou essa semana uma série de obras de melhorias na Rodoviária. Todo o espaço, bem com a praça que fica ao lado, ganhou pintura nova e pequenos reparos foram executados.

Segundo o prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo da Silva, a melhoria no terminal possibilita aos usuários uma melhor estrutura para receber os visitantes que utilizam os serviços.

Diariamente o Terminal Rodoviário "João Colombo", localizado no centro da cidade, acolhe um grande número de passageiros, além de ser um dos pontos para os estudantes universitários, que utilizam o transporte diariamente para cidades da região.

A reforma da rodoviária foi uma determinação do próprio Chefe do Executivo, tendo em vista que o local se encontrava em precárias condições de conservação e foi totalmente executada com recursos próprios.

"Esta benfeitoria tem como o objetivo garantir o conforto aos passageiros, que diariamente utilizam os serviços do Terminal Rodoviário, além de melhorar o aspecto visual da cidade. Há anos o local não recebia melhorias, como a pintura, e agora conseguimos executar este serviço", disse o prefeito Guilherme.

"Nosso objetivo é oferecer mais conforto, comodidade e acessibilidade aos passageiros que utilizam o terminal. Com recursos da Prefeitura, revitalizamos este que é um patrimônio da cidade, sempre pensando no bem-estar e qualidade de vida da população. Sabemos que o período é de crise. Várias cidades e até o governo federal vem cortando gastos, mas nós continuamos, com responsabilidade e cuidado, executando melhorias para nossa querida Santa Adélia, sempre seguindo em frente", finalizou o prefeito.

Rodoviaria 2