Home Administração Ruas de Santa Adélia recebem Operação Tapa-buracos
Ruas de Santa Adélia recebem Operação Tapa-buracos PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Setembro de 2019 15:22

Tapa buracos - Agosto 13

A Prefeitura de Santa Adélia realizou mais uma etapa da Operação Tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. De acordo com o prefeito Guilherme Colombo da Silva, "o trabalho passou por todos os bairros, iniciando nas vias de maior fluxo e na sequência estendido às demais regiões".

O objetivo da operação é recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

Para o prefeito Guilherme, é de suma importância esta operação, sendo indispensável que as principais necessidades da população santa-adeliense sejam atendidas. "Nosso objetivo é ouvir a comunidade e atender aos pontos críticos da cidade, para que a cada dia seja construída a cidade que a gente quer", declarou o prefeito.

"Várias ruas de Santa Adélia receberam o recapeamento nos últimos meses, mas é uma obra cara, que precisamos da liberação de emendas para realizar. Por isso, a Prefeitura realiza a Operação Tapa-buracos para melhorar o tráfego nas ruas, pois sabemos que um asfalto esburacado danifica o veículo e, até mesmo, provoca acidentes", finalizou Guilherme.