piloto_floresta_urbana.jpg

Ruas do distrito de Botelho são recapeadas PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Junho de 2019 10:35

Recape Botelho 6

O prefeito Guilherme Colombo da Silva segue com seu propósito de recuperar as ruas de Santa Adélia. E graças a suas constantes visitas a deputados, secretários e ministros, mais um convênio para recape foi liberado para Santa Adélia.

As vias beneficiadas desta vez foram no distrito de Botelho. As ruas José Felipe e Santa Teresinha foram totalmente recapeadas e estão prontas para o uso da população.

Durante a execução, o prefeito Guilherme, foi conferir de perto a obra. "O serviço ficou muito bom. O recape é de ótima qualidade, o que vai garantir vários anos de vida útil a essas ruas", disse o prefeito. "Buscar verbas para realizar recapes é um esforço da atual administração para garantir um tráfego mais humano e seguro".

Além de destacar a importância do recape para a melhoria das condições de segurança e da qualidade de vida da população, os moradores também destacaram a qualidade do serviço realizado.

"Aos poucos, mas com responsabilidade e legalidade, estamos realizando obras importantes para a população santa-adeliense e a recuperação das ruas irá beneficiar a cidade como um todo. Além dessas de Botelho, outras vias de Santa Adélia também irão receber esta melhoria. Mas estamos buscando mais recursos para recapear outras vias públicas do município. Agradecemos ao vice-governador Rodrigo Garcia, que foi quem encaminhou a emenda, quando deputado estadual, para que esse recape fosse realizado", salientou o prefeito.