Home Empreendedorismo Sábado tem Feira do Artesanato
Sábado tem Feira do Artesanato PDF Imprimir E-mail
Seg, 05 de Junho de 2017 12:41

Patrícia Cavalini

No próximo sábado, dia 10 de junho, tem mais uma edição da Feira do Artesanato, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Santa Adélia.

O evento começa às 8h e vai até às 13h e conta somente com artesãos santa-adelienses. O objetivo é divulgar o trabalho desses profissionais.

"Muitas pessoas não sabem quem são nossos artesãos e as peças que desenvolvem", disse a agente de desenvolvimento, Renandrea Brandão Pereira.

A agente conta que em 2017 a primeira edição da feira foi realizada no mês passado, e devido ao sucesso, ficou decido que o evento será realizado uma vez por mês. "Temos vários tipos de peças: são crochês, peças em biscuit e madeira, caixas decoradas, guardanapos, tapetes, peças decorativas, enfim, uma variedade grande em artesanato", explica Renandrea.

Junto com a Feira do Artesanato, o Fundo Social também realiza seu bazar. "Expomos peças que nossas alunas produziram nos cursos de geração de renda. Com isso, divulgamos esses trabalhos para que todos possam conhecer o que o Fundo Social realiza e também o trabalho dos artesãos santa-adelienses", finalizou a presidente do Fundo Social, Jucieli Costa.