São Carlos Futebol Clube realizou testes em Santa Adélia Imprimir
Seg, 12 de Agosto de 2019 15:58

Teste Sao Carlos 1      

Patrícia Cavalini

O treinador da equipe sub-20 Marcos Vinicius  e o diretor de futebol Waldemar Edson Privati do São Carlos Futebol Clube estiveram em Santa Adélia no dia 02 de agosto para realizar testes com garotos do município. A avaliação foi para meninos nascidos em 2000, 2001, 2002 e 2003 e aconteceu no estádio municipal Orivaldo Thito Colombo.

Segundo o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula, o São Carlos veio realizar esse teste, pois está buscando jogadores para montar a equipe sub-20 do clube que irá disputar campeonatos importantes como a Copa São Paulo de Futebol Junior e o Campeonato Paulista sub-20.

"Tivemos a participação de dezenas de garotos que estão correndo atrás do sonho de se tornar um jogador de futebol, um atleta profissional. A Secretaria de Esportes está sempre incentivando e realizando este tipo de ação para que todos tenham essa oportunidade de iniciar sua carreia", disse Bula.

Os representantes do São Carlos realizaram vários testes e informaram que vão estudar o resultado e que comunicarão, em breve, os resultados. "Santa Adélia está de parabéns. Tem um ótimo estádio, que está muito bem cuidado, e os meninos tem muito talento e determinação. Tomara que possamos ter conosco, no nosso elenco, alguns desses garotos", disseram.

"Um dos objetivos da Secretaria de Esporte é também auxiliar os atletas que querem ter uma carreira profissional. Por isso, esse tipo de avaliação é muito importante, principalmente quando ocorre dentro do nosso município. Agradeço a todos os garotos que participaram, aos representantes do São Carlos Futebol Clube e ao prefeito Guilherme Colombo da Silva, pelo apoio e incentivo", disse Bula.

A ação foi organizada pelo secretário Bula, Raniel Vaine e Evangelo Tico.

Ação Social – Para participar dos testes, os garotos deveriam levar um litro de leite no ato da inscrição. O total arrecadado foi doado a Pastoral da Criança de Santa Adélia. "Unimos a avaliação a uma ação solidária. Também devemos despertar em nossos garotos a solidariedade e dever de ajudar o próximo", finalizou Bula.

Teste Sao Carlos 2