Home Saúde Saúde recebe mais equipamentos; setor de Fisioterapia foi o mais beneficiado
Saúde recebe mais equipamentos; setor de Fisioterapia foi o mais beneficiado PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Setembro de 2019 15:28

Novos equipamentos Saude - Agosto 1

A Saúde de Santa Adélia recebeu essa semana mais equipamentos e mobiliários novos. Os R$ 100 mil para aquisição destes materiais foram fruto de uma emenda parlamentar.

Entre os equipamentos estão uma TV de 32 polegadas, seis mesas para impressora, quatro biombos triplo, duas geladeiras, sete impressoras laser, duas cadeiras odontológicas, cinco ultrassom para fisioterapia, seis computadores, quatro armários de aço, três mesas para escritório e uma mesa L (estação de trabalho). Os materiais serão distribuídos entre as Unidades de Saúde do município.

Na última semana, o prefeito Guilherme Colombo da Silva e o secretário de Saúde Fabrício Franco foram verificar tudo que foi possível adquirir com a emenda. "Esses novos equipamentos e mobiliários vão reforçar a estrutura de saúde da nossa cidade, para que as nossas equipes consigam oferecer, com mais dignidade e qualidade, o atendimento a nossa população", afirmou o prefeito Guilherme.

Segundo o secretário Fabrício, o setor de Fisioterapia foi o mais beneficiado com as últimas emendas relacionadas a aquisição de materiais e mobiliários. "Nesses últimos anos, de tudo que foi adquirido, 40% foram encaminhados para a Fisioterapia. Hoje, temos uma estrutura completa, com todos os aparelhos e móveis novos, funcionando perfeitamente e oferecendo à população um tratamento de qualidade", disse.

Além dos novos equipamentos e móveis, o setor também ganhou um novo local para atendimento, mais amplo e confortável. "A boa recuperação de uma série de enfermidades depende da realização de fisioterapia e a aquisição desses equipamentos mostra a preocupação da Administração com esse setor", declarou o secretário de Saúde.

"Nossa equipe está sempre atenta para requisitar verbas e equipamentos para que possamos melhorar cada vez mais o atendimento de Saúde do município, pois sabemos que esta é uma das áreas que mais precisam de investimento e melhorias", finalizou o prefeito Guilherme.

Novos equipamentos Saude - Agosto 2