Home Esporte Santa Adélia é vice-campeã de torneio em Guariroba
Santa Adélia é vice-campeã de torneio em Guariroba PDF Imprimir E-mail
Ter, 11 de Dezembro de 2018 09:01

O time Amador de Santa Adélia ficou em 2º lugar no torneio disputado em Guariroba, distrito do município de Taquaritinga, no dia 25 de novembro.

No primeiro jogo, Santa Adélia venceu Cândido Rodrigues por 4 a 2. Com esta vitória, o time se classificou para a final, que acabou perdendo de 1 a 0 para a equipe de Nova América.

Segundo o técnico Alemão Missiano, o time poderia ter, pelo menos, empatado a partida. “Sofremos um pênalti que inicialmente o juiz marcou, mas pela interferência do assistente, foi desmarcado. O time ficou um pouco instável e não conseguimos o empate, perdendo o título”, explicou.

O artilheiro da competição foi o santa-adeliense Renan Braga, com 3 gols.

O técnico faz um balanço positivo de 2018, pois esta foi a última competição oficial do ano. “Disputamos dezenas de amistosos e conseguimos evoluir como equipe. Foi um ano muito bom e esperamos melhorar ainda mais em 2019. Agradecemos todo o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur) e da Prefeitura Municipal”, finalizou Alemão.