Home Social Santa Adélia assina convênio para repasse a entidades
Santa Adélia assina convênio para repasse a entidades PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Março de 2019 11:07

Assinatura convenio FEAS

O prefeito Guilherme Colombo da Silva e a secretária do Bem Estar Social Marcela Alvares participaram no dia 27 de fevereiro da assinatura do convênio para repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social de São Paulo (FEAS). O evento foi realizado no Teatro Municipal Paulo Moura, em São José do Rio Preto, com a presença da secretária estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo, Célia Parnes.

Segundo a secretária Marcela, o convênio com o  Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS) é o acordo firmado entre o estado e o município para o repasse de recursos que são destinados ao Lar dos Velhinhos Decolores de Santa Adélia, para os serviços de proteção básica e de proteção especial de alta complexidade.

“Esse documento é um compromisso que o estado assume em auxiliar financeiramente o município a manter as ações e serviços da política de assistência social”, contou o prefeito Guilherme.

“Esta parceria entre o estado e o município é de suma importância para viabilizar com qualidade a efetivação destes serviços essenciais para a nossa população, demonstrando o compromisso do estado e do município no financiamento da assistência social”, finalizou a secretária.