Home Esporte Santa Adélia confirma participação na edição 2019 da Olimpíada de Taiaçu
Santa Adélia confirma participação na edição 2019 da Olimpíada de Taiaçu PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Junho de 2019 09:58

No dia 3 de junho, representantes de vários municípios da região estiveram em Taiaçu para confirmar suas participações na 13ª Olimpíada Regional de Taiaçu, competição esportiva tradicional, que será realizada de 06 a 26 de julho.

O secretário de Esportes de Santa Adélia, Luciano de Lima, o Bula, esteve presente e garantiu a participação do município. “Esta é uma competição muito tradicional na região e não poderíamos deixar de participar. Além disso, os atletas ficam aguardando ansiosos o evento, se preparando e adoram estar presentes”, disse.

Santa Adélia confirmou participação nas seguintes modalidades: basquete masculino, bocha, damas, dominó, futebol de campo masculino livre, futebol de campo masculino sub-14, futebol society masculino master, futsal masculino, futsal feminino, handebol masculino, maratona masculina, supino masculino, tênis de mesa feminino, tênis de mesa masculino, truco masculino, vôlei de areia masculino, vôlei de areia feminino, vôlei masculino, vôlei feminino e xadrez.

Bula disse ainda que um dos objetivos é melhorar na classificação geral. “Mas também queremos, acima de tudo, incentivar e apoiar o esporte. Incentivar que mais pessoas pratiquem esporte, além do convívio social com os atletas de outras cidades. Agradecemos ao sempre e constante apoio do prefeito Guilherme Colombo da Silva, que nunca deixa de incentivar nossos atletas nas competições mais importantes da região”, finalizou Bula.