Home Esporte Santa Adélia conquista três medalhas na 57ª Jornada Esportiva de Ibirá
Santa Adélia conquista três medalhas na 57ª Jornada Esportiva de Ibirá PDF Imprimir E-mail
Seg, 05 de Agosto de 2019 10:00

Ibira - Futsal master

Chegou ao fim a 57ª Jornada Esportiva de Ibirá. A competição esportiva começou no dia 13 de julho e terminou no último dia 28. Santa Adélia esteve presente mais uma vez, participando em cinco modalidades.

Na maratona masculina, o atleta Ed Carlos ficou em oitavo lugar. O futebol de campo livre e o futebol de campo master foram eliminados na primeira fase. No xadrez, Carlos Reis conquistou a medalha de bronze.

"E tivemos também a conquista de duas medalhas de ouro: uma no futsal livre master sub-35 e outra na damas, com o atleta João Paulo Abdo Della Valle. Foi uma ótima participação da nossa delegação. Agradeço a todos os atletas que participaram da competição, técnicos e auxiliares, que defenderam o nome da nossa cidade em mais uma Jornada Esportiva. Agradeço também ao apoio do prefeito Guilherme Colombo da Silva, que sempre apoia nossas iniciativas no esporte", disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

"Esta competição é muito tradicional em toda a região e não poderíamos deixar de participar de mais esta edição. Incentivar a prática esportiva, não só no nosso município, mas também em campeonatos, torneios e competições regionais, é um dos objetivos da nossa Secretaria. E conseguimos fazer isso com dedicação e afinco graças ao apoio do prefeito Guilherme", finalizou Bula.

Ibira - Damas