Home Esporte Santa Adélia continua investindo em esporte com a Copa de Karatê
Santa Adélia continua investindo em esporte com a Copa de Karatê PDF Imprimir E-mail
Qua, 10 de Outubro de 2018 18:28

Patricia Cavalini

A Administração Municipal investe mais uma vez no Esporte santa-adeliense.

Depois de quatro anos, realiza novamente a Copa Santa Adélia de Karatê. O evento esportivo acontecerá no próximo dia 20, no Ginásio de Esportes, a partir das 8h30.

Segundo Marcelo Schutze, estão sendo esperados cerca de 400 atletas de 30 cidades de todo o estado de São Paulo.

“É um competição que contará com os principais atletas de cada categoria, além dos talentos de Santa Adélia, que também estarão participando”, contou Marcelo.

“Convidamos toda a população a prestigiar o evento e os atletas de nossa cidade. Agradecemos ao apoio da Prefeitura na realização do evento e do Projeto Karatê e a FDEC, que também apoia o projeto”, finalizou Marcelo.

Solidariedade e apoio

Quem prestigiar a Copa Santa Adélia de Karatê também poderá ajudar ao próximo. A renda da venda de bebidas será revertida a Santa Casa, e a venda de salgados e comidas, será para patrocinar a ida dos caratecas santa-adelienses ao Campeonato Mundial de Karatê, que será realizado na Bélgica em novembro.

“Além de ser um evento de grande porte, com lutas disputadas e que movimentará o esporte santa-adeliense, quem for até o Ginásio de Esportes poderá contribuir com duas boas causas. Contamos com a participação de todos”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.