piloto_floresta_urbana.jpg

Santa Adélia deixa Copa Record de Futsal PDF Imprimir E-mail
Ter, 07 de Maio de 2019 07:43

Copa Record

Não deu para a equipe de futsal de Santa Adélia. O time deixou a Copa Record no dia 30 de abril, quando perdeu por 3 a 1 para Suzanápolis.

Segundo o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula, a equipe não conseguiu seguir na competição mas continuará treinamento para os próximos campeonatos.

"Quero agradecer a Deus por ter nos protegido e nos abençoado nessa viagem e nessa Copa Record de Futsal, pois tivemos que viajar 400 quilômetros, já que o jogo foi em General Salgado. Agradecer de coração a cada um que saiu da sua casa para representar Santa Adélia e também àqueles que por diversos motivos não puderam estar presentes neste jogo. Vocês são demais, são feras, obrigado pela humildade, pelo comprometimento e pela parceria, obrigado de coração por lutarem até o fim, correram até o último minuto, deram o máximo, e nos representaram. Orgulho imenso de vocês, contem sempre comigo. Agradeço o incentivo e apoio do prefeito Guilherme Colombo da Silva e da Prefeitura", disse o secretário.

Bula lembrou ainda que o time de Santa Adélia foi formado somente por atletas amadores da cidade. "Nosso objetivo foi, é e sempre será incentivar e valorizar o atleta local, que gosta de praticar esporte e joga por amor a Santa Adélia, por isso a Secretaria optou por formar a equipe somente com atletas da cidade, que sempre nos representam nas competições regionais", finalizou o secretário de Esportes.