Home Esporte Santa Adélia encerra participação na Olimpíada de Pirangi com seis medalhas
Santa Adélia encerra participação na Olimpíada de Pirangi com seis medalhas PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Fevereiro de 2019 18:27

No dia 25 de janeiro chegou ao fim a 24ª edição da Olimpíada de Pirangi.

Santa Adélia fez uma ótima participação e conquistou seis medalhas e o 7º lugar na classificação geral. Foram 150 atletas em 20 modalidades, entre as categorias masculino e feminino.

As medalhas foram conquistas na bocha (bronze), xadrez (bronze), dama (bronze), futsal feminino (bronze), basquete masculino (prata) e handebol masculino (ouro). Na classificação geral, Santa Adélia ocupou a mesma posição de 2018, mas desta vez somou mais pontos. "O destaque da competição foi o atleta e professor João Paulo Abdo Della Valle que conquistou duas medalhas como atleta (dama e xadrez) e uma como técnico (handebol)", disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

"Foram duas semanas muito intensas, com jogos todos os dias, alguns dias com mais de um jogo, mas muito gratificantes. Agradeço ao constante apoio do prefeito Guilherme Colombo da Silva, a Garagem Municipal e aos motoristas, aos professores e amigos Marcio Vinicius, João Paulo, Jamil Matioli Junior, Emerson, Leonardo Santos, Patrick Mendonça e Alemão Missiano e a todos os atletas que defenderam nossa cidade com garra e determinação. Muitas pessoas são necessárias para que a participação em uma competição desse nível seja possível e todas que nos ajudaram foram de extrema importância para o êxito da primeira competição de 2019", agradeceu Bula.

O prefeito Guilherme também fez questão de reunir alguns atletas para agradecer a participação, dedicação e por representar o município. "Apoiamos o esporte porque sabemos da sua importância na vida da população e os inúmeros benefícios que proporciona. Contem sempre com nosso apoio e obrigado por representarem tão bem nossa querida Santa Adélia em uma competição tradicional e respeitada regionalmente", finalizou.