Home Esporte Santa Adélia encerra participação no Campeonato Regional de Futsal de Itajobi
Santa Adélia encerra participação no Campeonato Regional de Futsal de Itajobi PDF Imprimir E-mail
Seg, 07 de Outubro de 2019 17:57

Futsal - Itajobi

A equipe masculina adulto de futsal de Santa Adélia encerrou sua participação no Campeonato Regional de Futsal de Itajobi 2019 no último dia 26.

A despedida da competição veio durante o jogo contra os donos da casa. "Foi um jogo muito difícil e muito disputado com as duas equipes apresentando muita estratégia e muita força física, o que deixou o jogo mais emocionante ainda, já que o mesmo valia a classificação. Contudo, nossa equipe conseguiu se manter a frente do placar por duas vezes, com passes rápidos e boa movimentação, mas no final, com a expulsão de um dos nossos atletas e devido a alguns desfalques, não conseguimos segurar o resultado, e acabamos tomando a virada e o placar final do jogo ficou em 3 a 2", explicou o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

"O Campeonato Regional de Itajobi é uma competição tradicional na nossa região e sempre reúne grandes equipes e grandes atletas e Santa Adélia não poderia ficar de fora dessa competição, pois vai de encontro com nosso objetivo de apoiar e incentivar o esporte em competições municipais, regionais e estaduais", salientou Bula. Este ano participaram as cidades de Itajobi, Urupês, Santa Adélia, Pindorama, Novo Horizonte, Ibirá, Irapuã e Tabapuã.

"Quero agradecer a cada um dos atletas que mais uma vez se dispuseram com muita garra e dedicação a representar a nossa cidade em mais uma competição. Agradeço e parabenizo a todos. Parabenizo também nosso prefeito Guilherme pelo apoio e incentivo ao esporte", finalizou o secretário.

A equipe foi composta por atletas experientes que já disputaram várias competições e atletas da categoria sub-21: Leandro de Souza, André da Silva, Filemon Figueiredo, Daniel de Souza, Ivamar Martins, Rodolfo Marinho, Alisson Baena, Wilian da Cruz, Paulo Cesar, Wagner Eduardo, Mario de Aguiar e Jeferson Baena.