piloto_floresta_urbana.jpg

Home Esporte Santa Adélia encerra participação nos Jogos Estaduais Infantil
Santa Adélia encerra participação nos Jogos Estaduais Infantil PDF Imprimir E-mail
Ter, 03 de Setembro de 2019 16:14

Jogos Estaduais Infantil 1

As equipes de futsal masculino, futsal feminino e vôlei masculino sub-16 encerraram a participação nos Jogos Estaduais Infantil no dia 13 de agosto. Os times foram até São José do Rio Preto para participar de uma rodada tripla contra Monte Aprazível, pela fase regional da competição organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Os jogos foram realizados nos ginásios Municipal de Esportes 19 de Março e Antônio Natalone. As equipes comandadas pelos professores João Paulo Abdo e Kaique Briganti perderam as três partidas. O futsal masculino foi derrotado por 2 a 1. O futsal feminino perdeu por 4 a 1 e o vôlei foi desclassificado por 2 sets a 0.

"Essa é uma competição muito importante, pois atinge uma faixa etária muito interessante, já que os jovens nessa idade também precisam de atenção e uma ocupação além da escola e é muito bom para quem quer seguir no esporte, por isso incentivamos e apoiamos essas competições", disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

"As equipes foram muito bem na fase sub-regional, mas infelizmente não conseguiram a vitória na fase regional. Os atletas mostraram garra e determinação, por isso mesmo que parabenizo a todos, atletas e professores, pela excelente participação e agradeço o apoio e empenho do prefeito Guilherme Colombo da Silva junto ao esporte Santa Adélia", finalizou o secretário.

Jogos Estaduais Infantil 2

Jogos Estaduais Infantil 3