Home Esporte Santa Adélia encerra participação nos Jogos da Juventude
Santa Adélia encerra participação nos Jogos da Juventude PDF Imprimir E-mail
Seg, 13 de Maio de 2019 09:39

Handebol JJ

A equipe de handebol de Santa Adélia não conseguiu avançar nos Jogos da Juventude. O time perdeu, na fase regional, para São José do Rio Preto, por 22 a 20, em jogo disputado na segunda-feira, dia 06 de maio.

“Parabéns aos jovens atletas por representarem com empenho e dedicação o nosso município. Agradecemos a Prefeitura e ao prefeito Guilherme Colombo da Silva, a Secretaria de Esportes e ao secretário Luciano Bula, ao setor de Transportes e aos meus amigos e professores Jamil Mattioli Jr e Juninho Ricci pelo companheirismo de sempre”, disse o técnico e professor João Paulo Abdo Della Valle.

Segundo o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula, a equipe representou Santa Adélia muito bem, mas infelizmente não conseguiu avançar. “Perder faz parte do esporte. Nossa equipe de handebol é muito forte e tem conseguido conquistar grandes vitórias durante os últimos anos, mas nem sempre se ganha. Parabéns aos atletas e aos professores, que sempre representam nosso município com garra e dedicação. A equipe continua treinando, pois temos muitas competições ainda pela frente”, finalizou.