Home Esporte Santa Adélia estreia no Campeonato Regional de Futsal de Itajobi
Santa Adélia estreia no Campeonato Regional de Futsal de Itajobi PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Setembro de 2019 15:10

A equipe masculina adulto de futsal de Santa Adélia estreou na última segunda-feira, dia 2 de setembro, no Campeonato Regional de Futsal de Itajobi 2019. O primeiro jogo foi contra Pindorama e o time santa-adeliense foi derrotado por 1 a 0.

Itajobi e Urupês completam o grupo A com Santa Adélia e Pindorama. O grupo B é composto por Novo Horizonte, Ibirá, Irapuã e Uchôa.

O próximo jogo de Santa Adélia é amanhã, dia 9, contra Urupês, e o time encerra a primeira fase contra a cidade sede, Itajobi.

A equipe está composta pelos atletas Leandro de Souza, André da Silva, Filemon Figueiredo, Daniel de Souza, Ivamar Martins, Rodolfo Marinho, Alisson Baena, Wilian da Cruz, Paulo Cesar, Wagner Eduardo, Mario de Aguiar, Jeferson Baena e Andrei Lavrador.

O secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula, é também o treinador da equipe. "Infelizmente não tivemos uma estreia como planejamos. Mas ainda temos dois jogos nesta primeira fase para buscar as vitórias e conquistar a classificação. Acredito muito no potencial da equipe e agradeço a dedicação e empenho de cada atleta em representar o nosso município em mais uma competição. Também agradeço ao prefeito Guilherme Colombo da Silva, que mesmo diante de tantas dificuldades, não deixa de apoiar e incentivar o esporte em nosso município", finalizou Bula.