Home Empreendedorismo Santa Adélia finaliza segunda turma do Time do Emprego de 2017
Santa Adélia finaliza segunda turma do Time do Emprego de 2017 PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Outubro de 2017 13:21

No dia 27 de setembro, chegaram ao fim os encontros da segunda turma do Time do Emprego em Santa Adélia este ano.

O evento de certificação dos alunos foi realizado no Centro Cultural, onde aconteceram os encontros, e contou com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Jucieli Costa, da secretária da Educação Sandra Simon, da servidora Marta Rodrigues e das facilitadoras Renandrea Brandão Pereira e Bárbara Segura.
Jucieli frisou a importância do Time do Emprego na capacitação profissional e no combate ao desemprego. “O Time do Emprego visa capacitar os santa-adelienses que hoje estão fora do mercado de trabalho. Fico feliz em ver que muita gente tem buscado essa capacitação para ocupar as futuras vagas de trabalho do município”, disse Jucieli.
A secretária Sandra também ficou feliz em ver muitos dos seus ex-alunos procurando se capacitar para o mercado de trabalho. “Percebo aqui que estamos no caminho certo, sempre orientando os cidadãos a estudar e se capacitar cada vez mais”.

“Estamos felizes em finalizar mais uma turma do Time do Emprego. Foi uma turma muito produtiva, com 21 integrantes que se empenharam e se dedicaram a aprender em todos os encontros. Desejamos sucesso e sorte a todos vocês”, finalizaram as facilitadoras.

Mais uma turma

Estão abertas as inscrições para mais uma turma do Programa Time do Emprego em Santa Adélia. As inscrições podem ser realizadas na Prefeitura Municipal de Santa Adélia das 8h às 16h com Renandrea Brandão e na EMEF "Robe Ramalho Miranda Abdo" (Centro Cultural) das 13h às 16h com Bárbara Segura.