Santa Adélia finaliza terceira etapa de recapeamento de ruas só em 2019 PDF Imprimir E-mail
Seg, 07 de Outubro de 2019 17:38

Recape Setembro 1
Patrícia Cavalini


Terminou essa semana em Santa Adélia mais uma etapa de recape. Foi a terceira só este ano. As outras foram realizadas em junho e agosto.

Dessa vez, receberam a melhoria as ruas Daniel de Carvalho entre as ruas Rodrigues Alves e Domingos Mazzo; Nosso Senhor do Bonfim entre as ruas São Joaquim e 13 de Maio; Conceição entre a rua Nosso Senhor do Bonfim e avenida da Saudade; Tiradentes entre as ruas Dr. João de Araújo Pinto e Antônio Prado; e Antônio Prado entre as ruas Tiradentes e José Elias do Prado.

Foram investidos R$ 160 mil do governo do Estado, através de emenda parlamentar, e mais R$ 20.669,62 de contrapartida da Prefeitura, para recapear 4.953,78 metros quadrados.

Mais do que um novo visual, as obras trouxeram mais qualidade de vida e segurança aos cidadãos que circulam por estas vias, tanto motoristas quanto os pedestres. "Estamos trabalhando para oferecer mais segurança e comodidade aos moradores dos bairros e motoristas que trafegam pelas vias recuperadas", disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva, que acompanhou de perto os trabalhos.

O prefeito também destacou a qualidade dos recapeamentos. "É um serviço de qualidade, bem feito, que vai durar muitos anos. Essa mistura asfáltica a quente tem qualidade e resistência superior em relação à mistura a frio, o que garante a qualidade dos serviços prestados", disse.

"Aos poucos, mas com responsabilidade e legalidade, estamos realizando obras importantes para a população santa-adeliense e a recuperação das ruas irá beneficiar a cidade como um todo. Só nestes últimos meses, recapeamos cerca de 15 ruas, mas vamos continuar buscando mais recursos para recapear outras vias públicas do município", finalizou o prefeito.

Recape Setembro 2

Recape Setembro 3