piloto_floresta_urbana.jpg

Home Esporte Santa Adélia inicia disputa na Série Prata da Copa Record de Futsal
Santa Adélia inicia disputa na Série Prata da Copa Record de Futsal PDF Imprimir E-mail
Ter, 30 de Abril de 2019 06:31

Copa Record - Estreia

A equipe masculina de futsal de Santa Adélia segue na disputa da Copa Record de Futsal 2019. Depois de disputar a primeira fase da competição regional, o time garantiu vaga na Série Prata. A partir desta fase, os duelos serão em jogos únicos e eliminatórios (mata-mata).

Santa Adélia joga na próxima terça-feira, dia 30 de abril, contra a cidade de Suzanápolis, em General Salgado.

Vale ressaltar que o time de Santa Adélia é formado somente por atletas amadores da cidade. Nosso objetivo foi, é e sempre será incentivar e valorizar o atleta local, que gosta de praticar esporte e joga por amor a Santa Adélia, por isso a Secretaria optou por formar a equipe somente com atletas da cidade, que sempre nos representam nas competições regionais", salientou o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

"A equipe continua treinando continuamente para a competição. Os atletas estão se dedicando para esta nova fase, pois é eliminatória, se perdermos, estaremos fora", contou Bula.

Os jogadores, comissão técnica e o secretário Bula agradecem ao apoio e incentivo do prefeito Guilherme Colombo da Silva desde o início da competição, em março.