Home Esporte Santa Adélia inicia participação nos Jogos de Verão de Itajobi
Santa Adélia inicia participação nos Jogos de Verão de Itajobi PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Janeiro de 2020 17:20

Futebol de campo - Jogos de Verao Itajobi

O Esporte de Santa Adélia começou o ano a todo vapor. Além das Olímpiadas de Pirangi, o município também está competindo nos 13º Jogos de Verão de Itajobi.

O Futebol de Campo Livre fez sua estreia contra Marapoama, no dia 11 de janeiro. No tempo normal empate em 2 a 2. Santa Adélia venceu nos pênaltis por 4 a 3. O próximo desafio da equipe é neste final de semana contra Ibirá.

“O Futsal Livre infelizmente não conseguiu se classificar mesmo fazendo dois bons jogos, perdeu por 7 a 2 para os donos da casa e também foi derrotado (4 a 3) por Ibirá no último minuto. A equipe foi formada por atletas mais novos com a participação de alguns mais experientes. Foi uma boa experiência e tenho certeza de que esta competição ajudou no entrosamento da equipe”, disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

“Quero agradecer ao secretário pela oportunidade que nos deu ao jogar esta competição e ao prefeito Guilherme Colombo da Silva por todo apoio a nossa equipe e ao esporte em geral”, disse um dos atletas estreantes.

Já o Futsal Master (acima de 35 anos) fez a sua estreia em um clássico regional contra Ariranha e venceu por 5 a 1. Ainda enfrenta Uchoa pela fase de grupos.

“Neste final de semana também teremos o Futebol de Campo Master que enfrenta Ibirá. Todas as equipes estão tendo um ótimo desempenho. Algumas já deixaram a competição, mas defenderam o nome de Santa Adélia com muita garra e determinação, além de incentivar a prática de esportes, uma das nossas meta. Agradeço a todos os atletas e também ao apoio e incentivo do prefeito Guilherme, que está sempre dando o respaldo necessário para que possamos participar das competições e fortificar o nome do nosso município”, finalizou Bula.