piloto_floresta_urbana.jpg

Home Esporte Santa Adélia já conquistou três medalhas na Olímpiada de Pirangi
Santa Adélia já conquistou três medalhas na Olímpiada de Pirangi PDF Imprimir E-mail
Ter, 29 de Janeiro de 2019 10:38

A delegação de Santa Adélia já conquistou suas primeiras medalhas na 24ª Olimpíada de Pirangi.

O evento esportivo começou no último dia 11 e conta com a participação de atletas de Cândido Rodrigues, Fernando Prestes, Monte Azul Paulista, Paraíso, Santa Adélia, Palmares Paulista, Taquaral, Taiaçu, Taiúva, Vista Alegre do Alto, Viradouro e da anfitriã, Pirangi.

As três medalhas conquistas pelos santa-adelienses foram de bronze: João Paulo Abdo Della Valle ficou em terceiro lugar nas modalidades damas e xadrez. A equipe de bocha também se destacou e ficou com o bronze.

Segundo o secretário de Espores, Luciano Lima, o Bula, vôlei, basquete e handebol estão na fase final e buscam mais medalhas nesta reta final da Olimpíada.

“Nosso objetivo é sempre promover a prática do esporte e também buscar um melhor resultado do que o obtido na última olimpíada regional. Apesar de algumas modalidades não terem avançado, o importante é participar e incentivar nossos atletas. Parabéns aos que já conquistaram sua medalha. Santa Adélia agradece a participação e por representar tão bem o nome da cidade”, disse Bula.

“A Olímpiada de Pirangi é tradicional na região e estamos muito felizes em voltar participar novamente este ano. É uma oportunidade para que nossos atletas disputem com equipes e jogadores renomados de toda a região. Nossos atletas estão representando nossa cidade com muita garra e determinação. Agradecemos também ao apoio do prefeito Guilherme Colombo da Silva, que sempre nos incentiva a participar de competições regionais e promover o esporte”, finalizou Bula.

Mais competições

Santa Adélia também está disputando os Jogos de Verão de Itajobi. As equipes de futsal Master e Livre e a equipe de futebol de campo Master estão classificadas para as semifinais que acontecem neste final de semana e na próxima semana. “Desejamos boa sorte aos nossos atletas e que possam conquistar mais títulos pra Santa Adélia, e com o desempenho que eles têm apresentado, tenho certeza que bons resultados virão”, disse o secretário.