Home Esporte Santa Adélia participa da fase sub-regional dos Jogos Estadual Infantil
Santa Adélia participa da fase sub-regional dos Jogos Estadual Infantil PDF Imprimir E-mail
Ter, 21 de Agosto de 2018 10:51

As equipes de handebol e futsal, categoria infantil, participaram no dia 10 de agosto da fase sub-regional dos Jogos Estadual Infantil. A competição é realizada em todo o estado, e a medida que os times vencem, vão avançando de fase, até chegar à final estadual.

Os jogos foram realizados no Conjunto Esportivo Anuar Pachá. O handebol jogou contra Catanduva e perdeu por 29 a 20. Já o futsal, que também enfrentou Catanduva, venceu por 6 a 2 e garantiu sua classificação para a fase regional. Data e adversário ainda não foram definidos.

"Parabéns a todos os atletas pela participação em mais uma competição regional. Sabemos que todos se dedicaram, mas nem sempre é possível vencer. O mais importante é competir e praticar esporte. Aos jogadores do futsal, desejamos sorte para a próxima fase e temos a certeza que jogarão com toda a garra e determinação. A Prefeitura e a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo estarão sempre apoiando a participação em campeonatos e a prática esportiva", disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.