Home Empreendedorismo Santa Adélia participa de capacitação da Caixa
Santa Adélia participa de capacitação da Caixa PDF Imprimir E-mail
Qua, 03 de Junho de 2015 15:15

Anexo-sem-título-00206.png

A agente de desenvolvimento Renandrea Brandão Pereira participou no dia 21 de maio, de um Seminário de Capacitação de Gerente Municipal de Convênios e Contratos – GMC, em São José do Rio Preto, promovida pela Caixa Econômica Federal.

O objetivo foi auxiliar a compreensão dos desafios inerentes ao desempenho da atividade do gerente municipal de convênios e apresentar os benefícios da atuação conjunta dos estados, municípios e Caixa na gestão estratégica dos contratos e convênios.

"Este tipo de encontro serve para nos deixar atualizados quanto aos procedimentos de convênios e contratos federais, o que é de suma importância para desempenharmos bem nossa função dentro do município e a trocar experiências que nos enriquece sempre", contou Renandrea.