Home Esporte Santa Adélia participa do Congresso Técnico da Olimpíada de Pirangi
Santa Adélia participa do Congresso Técnico da Olimpíada de Pirangi PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Dezembro de 2019 15:52

Congresso Tecnico Olimpiada de Pirangi

O secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula, junto com os coordenadores Jamil Matioli Junior e Márcio Vinícius participaram do Congresso Técnico da 25ª Olimpíada de Pirangi, realizado na segunda-feira, dia 25 de novembro.

Nesta reunião, Bula confirmou as modalidades que Santa Adélia disputará: futebol de campo; vôlei masculino; vôlei feminino; basquete masculino, handebol masculino; futsal masculino; futsal feminino; natação masculino; maratona masculino; maratona feminino; tênis de mesa masculino; tênis de mesa feminino; truco masculino; truco feminino; vôlei de areia masculino; vôlei adaptado feminino; sinuca; bocha; xadrez; dama; dominó; e supino.

Segundo Bula, “o objetivo é incentivar a prática esportiva entre os nossos atletas disputando mais uma grande e importante competição regional, além de buscar melhorar a nossa colocação em relação à Olimpíada deste ano”, disse.

O secretário informou também que as equipes já vem se preparando para as Olimpíadas, participando de amistosos e quadrangulares regionais. A expectativa é que a delegação santa-adeliense chegue a 150 atletas.

“Mais uma vez agradeço o apoio e incentivo do prefeito Guilherme, Prefeitura e Câmara Municipal”, finalizou Bula.

A 25ª Olimpíada de Pirangi começa no dia 10 de janeiro de 2020.