Home Esporte Santa Adélia participa do Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Interior
Santa Adélia participa do Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Interior PDF Imprimir E-mail
Ter, 13 de Novembro de 2018 07:58

Depois de 18 anos, Santa Adélia volta a disputar os Jogos Abertos do Interior. A equipe de handebol estará presente, representando o município.

A vaga foi garantida depois que a equipe conquistou a medalha de bronze nos Jogos Regionais, disputados em Votuporanga, em julho deste ano.

Para a confirmação da participação e sorteio dos grupos e jogos, o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula, participou do Congresso Técnico, realizado em São Carlos no dia 05 de novembro.

Santa Adélia integra o Grupo A. A estreia será no dia 20 de novembro, contra São José do Rio Pardo. O segundo jogo será contra Salto. “Já enfrentamos a equipe de São José do Rio Pardo em 1998, durante os Jogos Escolares do Estado de São Paulo, então vamos nos reencontrar e esperamos sair vitoriosos desta vez”, contou o secretário de Esportes.

“É uma competição muito importante e não poderíamos deixar de dar todo o apoio e suporte necessário aos nossos atletas para representarem o município. Sempre estamos prontos para ajudar nossos jovens a se dedicarem a prática esportiva, pois sabemos do benefício que o esporte proporciona na vida dos praticantes”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

“Com apenas dois anos da nossa Administração, conseguimos classificar o município para a maior competição esportiva da América Latina e isso é uma grande conquista para toda a população. Já estamos nos preparando e planejando a participação nos jogos. A equipe está treinando forte e tenho certeza que será uma excelente participação. Boa sorte a todos”, desejou Bula.

Os Jogos Abertos do Interior serão realizados de 18 a 24 de novembro, em São Carlos. Conhecida como Olimpíada Caipira, os Jogos Abertos do Interior devem movimentar mais de 15.000 atletas e 200 cidades de todas as regiões.