Home Esporte Santa Adélia participará da Olimpíada de Pirangi
Santa Adélia participará da Olimpíada de Pirangi PDF Imprimir E-mail
Seg, 14 de Janeiro de 2019 18:37

Patrícia Cavalini

Mais uma vez, Santa Adélia estará presente na Olimpíada de Pirangi. O evento esportivo será realizado de 11 a 25 de janeiro de 2019 e está em 24ª edição.

A delegação contará com representantes nas seguintes modalidades: futebol de campo livre; vôlei masculino e feminino; futsal masculino e feminino; basquete masculino; handebol masculino; maratona masculino e feminino; tênis de mesa masculino e feminino; vôlei de areia masculino e feminino; truco masculino e feminino; dama; xadrez; dominó; supino; e bocha. Serão aproximadamente 120 atletas.

“Nosso objetivo é sempre promover a prática do esporte e também buscar um melhor resultado do que o obtido na última olimpíada. Em 2018 ficamos em 7º lugar na classificação geral”, disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

Algumas modalidades também vão buscar manter o título conquistado em janeiro deste ano, ou tentar melhorar sua posição, como o handebol masculino, que foi campeão; o futsal masculino, que ficou com a medalha de prata; e o futsal feminino que conquistou o 3º lugar.

E os primeiros confrontos de Santa Adélia já estão marcados. O futsal feminino joga no dia 13 de janeiro contra Taiaçu. O vôlei masculino estreia dia 14 contra Monte Azul Paulista. O futsal masculino enfrenta Cândido Rodrigues no dia 15. O basquete masculino pega Vista Alegre do Alto no dia 16. E no dia 17 de janeiro, o handebol joga contra Taiaçu.

Além de Santa Adélia, já confirmaram presença os municípios de Cândido Rodrigues, Fernando Prestes, Monte Azul Paulista, Paraíso, Palmares Paulista, Taquaral, Taiaçu, Taiúva, Vista Alegre do Alto, Viradouro e a anfitriã, Pirangi.