Home Administração Santa Adélia receberá a Feira Show Livre
Santa Adélia receberá a Feira Show Livre PDF Imprimir E-mail
Seg, 27 de Maio de 2019 15:16

Feira Livre Show

No dia 06 de junho, na praça Dr. Adhemar de Barros, Santa Adélia receberá pela primeira a Feira Show Livre, uma feira itinerante que já está presente em várias cidades da região como Palmares Paulista, Paraíso, Pirangi, Pindorama, Catanduva, Vista Alegre do Alto, Marapoama e Embaúba. A ação tem apoio da Prefeitura.

A feira terá início às 16 horas e segue até às 22 horas, com diversas opções de comércio como hortifruti, alimentação, roupas, calçados, entre outros, além de música ao vivo. “É um dia diferente, com várias opções em um mesmo local, show musical, um dia de diversão e lazer para as famílias”, contou um dos organizadores, Rodrigo de Souza.

Segundo o prefeito Guilherme Colombo da Silva, a feira também abrirá espaço para os comerciantes e ambulantes de Santa Adélia. “Se alguém se interessar em expor seus produtos na feira para poder divulgar sua marca, de qualquer ramo do comércio, basta entrar em contato com os organizadores ou na Prefeitura, com a Patrícia Cavalini, da Comunicação, que eles estarão dando todas as informações”, explicou.

“Os comerciantes e ambulantes de Santa Adélia que quiserem participar da feira serão isentos de taxas, apenas terão que montar sua estrutura para expor os produtos”, contou Rodrigo.

Para mais informações, basta entrar em contato com Rodrigo de Souza (17-99119-3392) ou Fábio Zovedi (17-99774-1511). “Esperamos que os comerciantes e ambulantes participem conosco e que os santa-adelienses venham aproveitar os produtos e curtir horas de lazer e entretenimento”, finalizaram os organizadores.