Home Esporte Santa Adélia sedia etapa do Campeonato Paulista de Supino, Levantamento Terra e Power Bíceps
Santa Adélia sedia etapa do Campeonato Paulista de Supino, Levantamento Terra e Power Bíceps PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Fevereiro de 2019 09:56

Prefeito Guilherme, secretário Bula, vereadores e organizadores no Campeonato Paulista de Supino, Levantamento Terra e Power Bíceps

Santa Adélia foi palco de mais uma etapa do 17º Campeonato Paulista de Supino, Levantamento Terra e Power Bíceps do Interior. O evento foi realizado no último dia 16, no Ginásio de Esportes, e foi organizado pela Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior com apoio da Prefeitura e Câmara de Santa Adélia e da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur).

Participaram 52 atletas de 12 cidades: Catanduva, Catiguá, Conchal, Tabapuã, São José do Rio Preto, Bady Bassitt, Novo Horizonte, Marília, Itatinga, Atibaia, São Paulo e Santos.

Os campeões foram: categoria Supino Equipado Masculino - Ricardo Muriaiama; Master 1 - Joao Lovo; Master 2 - Onildo Everaldo; categoria Supino Raw Adulto - Ricardo Muriaiama; Master 1 - Cláudio Gimenez; Master 2 - Antônio Dionísio Ribeiro; categoria Terra Feminino: Ana Maria Gatin, Julia Filadélfio e Gislaine Dias; categoria Terra Masculino - Marcos Antônio Mazon, Josimar Justo e Clodoaldo Domingues; Melhor atleta PcD (Pessoa com Deficiência) - Eduardo Arenas; Supino e Terra por equipes - Itatinga (1º), Conchal (2º) e Catanduva (3º).

Este é o terceiro ano consecutivo que Santa Adélia sedia uma das etapas do evento, que também foi a primeira seletiva para os Jogos Regionais.
“Para nós é um prazer enorme receber um evento que tem um alcance nacional e traz atletas de renome. Isso vem de encontro com nosso objetivo de divulgar e incentivar a prática de esportes, seja ela qual for. Ficamos muito felizes por confiarem em Santa Adélia e em nosso trabalho mais uma vez”, disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

O prefeito Guilherme Colombo da Silva esteve prestigiando o evento com o presidente da Câmara Manoel Carlos Palma (Abacaxi) e os vereadores Michel Aranha e Flávio Pinheiro.

“Além de incentivar, o prefeito Guilherme faz questão de estar sempre presente neste evento. E junto com a Secretaria de Esportes realiza e incentiva. Os atletas e membros da federação elogiaram a recepção que receberam e as instalações do nosso Ginásio de Esportes e isso nos deixa muito felizes e motivados a seguir em frente”, finalizou o secretário.

Competição teve a participação de mais de 50 atletas de diversas cidades do estado