Home Social Santa-adelienses ganham mimos para comemorar o Dia Internacional da Mulher
Santa-adelienses ganham mimos para comemorar o Dia Internacional da Mulher PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Março de 2019 11:11

Dia Internacional da Mulher 1

A Prefeitura de Santa Adélia, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria do Bem Estar Social, entregou mimos para as mulheres santa-adelienses no dia 8 de março, para comemorar o seu dia.

Todas que passaram pelo Fundo Social, que fica em uma das principais ruas da cidade, ganharam seu mimo para celebrar e lembrar este dia tão especial.

“Este é momento propício para rendermos homenagens a quem mantém ativa a batalha pela valorização do sexo feminino. A mulher é tudo. Seu nome é coragem, esperança, força, amor, sensibilidade, inteligência e vida. Foi uma lembrança simples, mas não podíamos deixar passar essa data tão marcante e que celebra as mulheres que lutam diariamente por um mundo melhor”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

“A mulher é a base de tudo, a mulher tem a capacidade de gerar a vida, de cuidar dela, de ser mãe, esposa, amiga, companheira. Mulher tem sim que ser respeitada e valorizada por toda a sociedade. Hoje a mulher demonstrou que já conquistou o seu espaço e que pode ir além de todas as expectativas. Parabéns a todas”, finalizou a presidente do Fundo Social, Jucieli.

Dia Internacional da Mulher 2