piloto_floresta_urbana.jpg

Home Empreendedorismo Sebrae Móvel volta à Santa Adélia no final de janeiro
Sebrae Móvel volta à Santa Adélia no final de janeiro PDF Imprimir E-mail
Seg, 15 de Janeiro de 2018 11:03

Patrícia Cavalini

O Sebrae Móvel estará atendendo novamente em Santa Adélia nos dias 25 e 26 de janeiro, das 9h às 16h, em frente ao Centro do Empreendedor e Trabalhador (CET), que fica na rua XV de Novembro, nº 229 – Centro.

No local, os analistas estarão disponíveis para atendimentos individuais, além de orientar sobre o processo de formalização, prestar consultoria e explicar os serviços oferecidos pelo Sebrae. Para ser atendido, o interessado deve comparecer ao escritório móvel documento de identificação e número de CNPJ, se tiver.

"Os MEIs que desejam orientação sobre a entrega da declaração anual de faturamento ou estão em atraso com os boletos de pagamento do INSS também podem procurar o Sebrae Móvel para ter orientação sobre o parcelamento", contaram as agentes de desenvolvimento Eva Donato e Renandrea Brandão.

O Sebrae Móvel foi criado com o objetivo de descentralizar e ampliar o acesso aos serviços oferecidos nos escritórios. Os consultores também darão dicas de planejamento, controle financeiro e marketing, entre outras áreas.

Oficina

Durante a visita do Sebrae Móvel, também será oferecida a Oficina de Formalização, para as pessoas que trabalham por conta própria e ainda não estão formalizadas. A oficina será realizada no dia 25, às 10h ou às 14h. A inscrição deve ser feita através do telefone 3571-1938, até no dia 23 de janeiro. As vagas são limitadas.

Sebrae Móvel estará em Santa Adélia nos dias 25 e 26 de janeiro; também haverá uma Oficina de Formalização