Home Esporte Secretário de Esportes participa de reunião com diretor regional da SELJ
Secretário de Esportes participa de reunião com diretor regional da SELJ PDF Imprimir E-mail
Ter, 13 de Novembro de 2018 05:59

O secretário de Esportes de Santa Adélia, Luciano Lima, o Bula, esteve em Catanduva no último dia 1º para uma reunião com o diretor regional da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) de São Paulo, Anderson Périco.

O intuito da reunião foi discutir melhorias e parcerias para o esporte de Santa Adélia e região. “Anderson expôs todos os projetos que estão à disposição dos municípios e pediu que também falássemos qual a nossa demanda, como é o esporte na cidade, quais materiais precisamos mais, enfim, como essa área está sendo trabalhada e desenvolvida”, explicou Bula.

“A reunião visa nos aproximar dos municípios, entender suas necessidades e apresentar o que está disponível na Secretaria. Temos muitos programas que por falta de conhecimento e divulgação não chegam aos municípios e, muitas vezes, era exatamente o que eles precisavam para deslanchar uma modalidade ou um projeto”, contou Anderson.

O secretário disse também que em breve vários municípios vão a São Paulo participar de uma reunião na SELJ, que provavelmente contará com a presença de Cacá Camargo, secretário estadual. “Queremos saber tudo o que a SELJ pode nos proporcionar. Vamos fazer a adesão aos programas que se encaixarem no município, requisitar materiais, enfim, buscar tudo o que podemos para ajudar a melhorar cada vez mais o esporte em Santa Adélia, que conta sempre com o apoio e respaldo do prefeito Guilherme Colombo da Silva”, finalizou Bula.