Home Administração Servidores da Prefeitura de Santa Adélia se reúnem em confraternização
Servidores da Prefeitura de Santa Adélia se reúnem em confraternização PDF Imprimir E-mail
Seg, 14 de Janeiro de 2019 15:44

A Prefeitura de Santa Adélia reuniu, pelo segundo ano consecutivo, servidores de todos os setores para uma grandiosa festa de confraternização.

O evento foi realizado no dia 19 de dezembro no Centro de Eventos Lar dos Velhinhos.

Todos os servidores foram recepcionados pelo prefeito Guilherme Colombo da Silva e pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Jucieli Costa e ganharam panetones.

Também prestigiaram a festa a secretária da Educação, Sandra Simon, o da Saúde, Fabrício Franco, o de Esportes, Luciano Lima, o Bula, o de Obras, Marco Antônio Soligo Junior, os vereadores Manoel Carlos Palma (Abacaxi), Altair Pavani (Lilo), Michel Aranha, Flávio Pinheiro e o presidente da Câmara, José Eduardo Aguiar.

Com música ao vivo e cardápio preparado especialmente pela equipe da Cozinha Piloto, os mais de 700 servidores confraternizaram e se divertiram.

O prefeito Guilherme agradeceu a todos os servidores pela dedicação e trabalho neste ano. “Agradeço a todos vocês, que trabalharam com afinco para a população de Santa Adélia. Unidos podemos fazer mais e melhor pelo nosso município. Também aproveito a oportunidade para desejar um feliz Natal e um ano novo de muita prosperidade, saúde e com as bênçãos de Deus”, agradeceu o prefeito.

“Esta festa é para que todos os setores possam confraternizar e externar sentimentos de carinho, respeito e fraternidade. É por tudo isso que a nossa gestão adotou esta postura de união. Agradeço aos nossos servidores públicos, que muito tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida da nossa cidade”, finalizou Guilherme.