Home Empreendedorismo Servidores municipais participam de oficina da OGU
Servidores municipais participam de oficina da OGU PDF Imprimir E-mail
Qua, 30 de Agosto de 2017 11:04

Os servidores da Prefeitura de Santa Adélia Renandrea Brandão Pereira, Hancivalder Vieira (Zezé), Natan Sant’Anna e Márcio Katsumi Okamoto participaram no dia 22 de agosto da Oficina de Contratos de Repasse da Ouvidoria Geral da União (OGU), na GIGOV (Gerência Executiva de Governo), da Caixa Econômica Federal, de São José do Rio Preto.

O objetivo foi a apresentação do processo de Contrato de Repasse da OGU e as alterações instituídas pela Portaria 424/2016 de 30/12/2016 e o planejamento municipal e estratégias para atendimento aos prazos e as novas regras da Portaria Interministerial 424/2016. Estavam presentes todos os técnicos envolvidos no processo de contratação, execução, fiscalização e encerramento de convênio da União.

"Aconteceram mudanças significativas e o município precisará de uma gestão mais efetiva nos contratos/convênios firmados com a União para o sucesso do mesmo. Participar desta capacitações é importante para que o trâmite dos convênios seja feito de forma regular e eficaz no município", disseram os servidores.

Renandrea, Zezé, Márcio e Natan durante Oficina de Contratos de Repasse da OGU