Terceira Idade comemora o Dia das Mães PDF Imprimir E-mail
Qua, 21 de Maio de 2014 12:20

Dia-das-Mães-1.jpg

O Fundo Social de Solidariedade de Santa Adélia (FSS), com o apoio da Secretaria Municipal de Bem Estar Social e da Prefeitura, promoveu mais um encontro do grupo da Terceira Idade para celebrar o Dia das Mães.

O jantar festivo aconteceu no dia 8 de maio na Barraca de Festas São Cristóvão e reuniu mais de 800 pessoas numa confraternização alegre e descontraída que contou ainda com a entrega de mimos e sorteio de brindes para todas as mães presentes.

A presidente do FSS, Andréia Antonieto Hercolin, e a secretária Nilza Lavrador, contaram mais uma vez com a inestimável ajuda de servidores e voluntários para realizar o jantar. “As mãos hábeis da Cozinha Piloto e da equipe da Garagem Municipal se superaram novamente para preparar o cardápio que estava delicioso. Nossa equipe, reforçada por funcionários de vários setores da Prefeitura e amigos que vieram voluntariamente, serviu nossos convidados com todo carinho e isso tornou a noite muito especial”, aponta a primeira-dama Andréia.

Os convidados era recebidos por Andreia, Nilza e pelo prefeito Marcelo Hercolin que entregavam para as mães um singelo presente. “Com este gesto queremos que todas saibam da nossa admiração por cada uma e por serem pessoas especiais”, disse Andréia. O presente este ano foi uma linda toalha de rosto com a frase “Feliz Dia das Mães” bordada.

O prefeito Marcelo Hercolin tomou o microfone para agradecer a presença de todos e abrir a série de breves discursos de agradecimento. “Sejam todos bem vindos a esta festa dedicada às mães”, afirmou.

Andréia agradeceu a presença de todos e o apoio das equipes que ajudaram a tornar o evento novamente um sucesso. “Somos gratos por toda a ajuda que recebemos, pois realizar uma festa deste tamanho exige esforço e dedicação. Desejo a todas as mães um lindo Dia das Mães”, afirmou.

Nilza Lavrador também agradeceu a presença de todos e destacou a importância de celebrar esta data num evento que está se tornando tradicional e muito esperado não só por elas. “Este encontro é uma celebração e um presente para todas e agradecemos aos que nos ajudaram a tornar mais este momento possível”, apontou.
Vanderlei Morandi e seu conjunto animaram a festa. O cantor também dançou com algumas mães e ajudou a tornar o momento ainda mais especial.

A festa contou também com a presença do presidente da Câmara José Eduardo Aguiar e dos vereadores Altair Pavani, o Lilo; Antonio Angelo Cáprio, o Guru; Guilherme Colombo e Oledair Brás de Souza. Também estava presente a senhora Yukie Vilela, esposa do delegado e vereador Antonio Vilela, que o representou no evento.
O vice-prefeito Euclydes Balancin e sua esposa Creusa também prestigiaram a celebração pelo dia das Mães.

Dia-das-Mães-3.jpg Dia-das-Mães-2.jpg
 Dia-das-Mães-7.jpg  Dia-das-Mães-6.jpg