Home Social Terceira Idade ganha mimo de Natal
Terceira Idade ganha mimo de Natal PDF Imprimir E-mail
Qui, 26 de Dezembro de 2019 10:51

Entrega panetone Terceira Idade

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santa Adélia, Jucieli Costa, realizou a entrega mimos de Natal para os integrantes do grupo da Terceira Idade do município.

A ação aconteceu na sede do FSS no dia 12 de dezembro e fez parte das festividades de final do ano. “O Natal é uma data muito importante para todos nós e, através dessa entrega, desejamos a todos desse grupo maravilhoso um Natal feliz e um ano novo próspero. É um presente singelo, mas que demostra todo nosso carinho”, apontou Jucieli.

“Esta foi uma maneira de desejar a eles um Natal de amor e paz e um 2020 com muita saúde para todos. Também é um agradecimento por estarem conosco nos eventos e ações deste ano. Nosso grupo da Terceira Idade é ativo, participativo e feliz. É sempre com muito amor e carinho que preparamos os eventos e ações para eles, por isso não poderíamos deixar de entregar este mimo de Natal para encerrar este ano”, finalizou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.