Home Social Terceira Idade participa do último baile do ano em Santa Adélia
Terceira Idade participa do último baile do ano em Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Seg, 16 de Dezembro de 2019 14:49

Baile Terceira Idade

No dia 30 de novembro aconteceu o último baile do ano para a Terceira Idade em Santa Adélia. Animado pela Banda Mil, o evento foi realizado no Centro de Lazer do Trabalhador Mario Vechiato, o Panelão.

Além de Santa Adélia, vieram se divertir pessoas de Ariranha, Monte Alto, Agulha, Pirangi, Cândido Rodrigues, Vista Alegre do Alto, Fernando Prestes e várias outras cidades.

Os bailes são uma das atividades que o grupo da Terceira Idade de Santa Adélia mais gosta e sempre participa. Além de uma atividade de socialização, esses eventos ajudam a solidificar novas amizades, além de desfrutarem de momentos de relaxamento e lazer.

“A alegria não tem idade. Nosso objetivo com estes eventos é proporcionar diversão e descontração. O convívio social é fundamental para a inclusão dos idosos e o que nos querermos é melhorar a qualidade de vida deles, destacando a importância e o respeito aos idosos do nosso município”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva, que esteve presente no baile.

O prefeito aproveitou a oportunidade e desejou um feliz natal e um próspero ano novo para todos do grupo da Terceira Idade. “Que tenhamos um ano cheio de paz e esperança. Também estamos preparando vários eventos para vocês, Terceira Idade, para 2020”, finalizou.

Prefeito Guilherme no último baile do ano da Terceira Idade em Santa Adélia

........................