piloto_floresta_urbana.jpg

Terceira Idade se reúne para comemorar Dia dos Pais PDF Imprimir E-mail
Ter, 20 de Agosto de 2019 07:57

Festa Dia dos Pais - Terceira Idade 1

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal do Bem-Estar Social promoveram mais um jantar festivo para celebrar o Dia dos Pais da Terceira Idade em Santa Adélia. O prefeito Guilherme Colombo da Silva e a primeira-dama e presidente do Fundo Social Jucieli Costa recepcionaram os convidados na entrada do Salão de Festas Lar dos Velhinhos, que foi todo preparado para a festa.

Cada um dos pais recebia um presente e era conduzido ao salão para degustar um delicioso cardápio preparado pela Cozinha Piloto e animar-se com as canções da banda Luiz Waldo Show.

Os convidados também eram servidos por uma equipe de voluntários, formada por servidores municipais dos mais diversos setores, que gostam de participar e ajudar nos eventos promovidos na cidade. "É sempre uma alegria receber todos vocês aqui para esta comemoração. Agradeço a todos que vieram e aos que nos ajudam a fazer esta festa tão bonita", disse Guilherme.

"É um momento que homenageamos os papais da Terceira Idade e podemos destacar todo amor e dedicação a eles, que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento de nossa sociedade", disse a primeira-dama Jucieli.

O prefeito Guilherme parabenizou a todos e lembrou a importância da figura paterna. "O Dia dos Pais simboliza a nossa admiração, o carinho e, principalmente, o respeito que temos por uma pessoa tão importante, o pai. Ter a participação e todos e ver a felicidade de cada um estampada no rosto é o resultado de um trabalho árduo que a Prefeitura realiza para acolher nossos idosos. O jantar do Dia dos Pais é uma homenagem que emociona os idosos e toda a equipe que trabalha. Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo", disse.

A festa contou ainda com as presenças dos vereadores Antônio Ângelo Caprio (Guru), Flávio Pinheiro, José Eduardo Aguiar e Michel Aranha; do presidente da Câmara, Manoel Carlos Palma (Abacaxi); e dos secretários Marcela Alvares (Bem-Estar Social); Sandra Simon (Educação), Fabrício Franco (Saúde), Luciano Lima (Esporte) e Marco Antônio Soligo Junior (Obras).

Festa Dia dos Pais - Terceira Idade 2

Festa Dia dos Pais - Terceira Idade 3