Home Esporte Termina primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal
Termina primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal PDF Imprimir E-mail
Seg, 16 de Dezembro de 2019 14:17

Campeonato Futsal

No dia 10 de dezembro, terminou a primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur) e Prefeitura de Santa Adélia.

Depois de 21 jogos estão classificadas as equipes: Atlético Jovem, Atlético Santa Adélia, Vetro&Hout FC, Escolinha JD, Barcelona FC, Vasquinho FC, Amigos do BL, Esporte Clube Chicão, A.A. Botelhense, Bartkass, Segue o Baile e Tigres FC.

Nesta primeira etapa foram marcados 148 gols, média de 7,04 gols por partida. “Foi uma excelente primeira fase. Agora, vamos começar a próxima etapa para que saiam os classificados para as finais. O campeonato terminará no próximo dia 19, com cerimônia de encerramento e a grande final”, informou o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

“Uma novidade deste campeonato tem sido o troféu ‘O Cara do Jogo’, que é entregue para o melhor jogador de cada partida, então a cada partida há uma premiação. Esta premiação tem sido possível graças a uma parceria da Prefeitura com Nova Ideia Comunicação Visual, Hout Móveis Planejados, Vetro Aplicações em Vidro e Academia Sprint. Todos os atletas aprovaram a ideia e dão o seu máximo em quadra para poder se tornar o cara do jogo e levar o troféu para casa”, contou o secretário.

“Esperamos todos vocês na próxima quinta-feira, 19, no Ginásio de Esportes, para a grande final. A entrada é gratuita”, finalizou Bula.