Home Empreendedorismo Time do Emprego abre inscrições para nova turma em Santa Adélia
Time do Emprego abre inscrições para nova turma em Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Seg, 25 de Setembro de 2017 10:22

Estão abertas as inscrições para o Programa Time do Emprego em Santa Adélia.

O Programa tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Podem participar trabalhadores desempregados maiores de 16 anos ou jovens em busca do primeiro emprego. Esta será a terceira turma de 2017.

Os participantes formam um “time”, um grupo, para troca de experiências e procura conjunta por emprego ou ocupação.

Durante esses encontros, eles recebem orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego, são incentivados a conhecerem a si mesmos e suas habilidades e competências e estabelecem metas de trabalho e de vida – para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado de trabalho.

As inscrições poderão ser realizadas na Prefeitura Municipal de Santa Adélia das 8h às 16h com Renandrea Brandão e na EMEF "Robe Ramalho Miranda Abdo" (Centro Cultural) das 13h às 16h com Bárbara Segura.

A previsão de início do programa é no dia 17 de outubro. Os encontros acontecerão na EMEF "Robe Ramalho Miranda Abdo" (Centro Cultural), que fica na avenida Dr. Luiz Dumont, 320 – Centro.