Home Esporte Times da Escolinha vencem na rodada do Campeonato Regional de Futsal e Futebol
Times da Escolinha vencem na rodada do Campeonato Regional de Futsal e Futebol PDF Imprimir E-mail
Seg, 30 de Abril de 2018 10:41

Os alunos das Escolinhas de futebol de campo de Santa Adélia/Selatur venceram suas partidas na rodada do final de semana do 5º Campeonato Regional de Futsal e Futebol.

Os jogos foram contra Ariranha. A categoria sub-13 goleou por 6 a 1; a sub-15 também venceu, 2 a 0; e a sub-17 também aplicou uma goleada, 5 a 1.

Além de Santa Adélia e Ariranha, na modalidade futebol de campo estão participando Pindorama, Fernando Prestes, Tabapuã, Elisiário, Bola na Rede (Catanduva), Paraiso e Pirangi. E nesta primeira fase, todos jogam contra todos.

"Os times estão iniciando a competição, que é longa e tem muitos jogos. Ainda em fase de adaptação, pois é o primeiro campeonato que estão disputando esse ano, mas já mostraram evolução nos jogos, mostrando que estão levando a sério a disputa", disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

"Parabenizo a todas as crianças e adolescentes que participam dos jogos defendendo a bandeira do nosso município e por terem o interesse em praticar uma atividade física, bem como os pais que compareceram para prestigiar os seus filhos. Agradeço ao treinador João Paulo, à Prefeitura e ao prefeito Guilherme Colombo da Silva por todo apoio, incentivo e esforço, para que o esporte aconteça e melhore cada vez mais na nossa cidade", finalizou.