piloto_floresta_urbana.jpg

Home Esporte Três modalidade de Santa Adélia participam da fase sub-regional dos Jogos Estaduais Infantil
Três modalidade de Santa Adélia participam da fase sub-regional dos Jogos Estaduais Infantil PDF Imprimir E-mail
Ter, 09 de Julho de 2019 09:08

Futsal sub 16 - JJ

As categorias sub-16 de handebol, vôlei e futsal masculino de Santa Adélia disputaram nos dias 26 e 27 de junho, em Catanduva, a fase sub-regional dos Jogos Estaduais Infantil.

O handebol perdeu para Catanduva por 16 a 20. "Dessa vez não deu. Não fizemos um bom jogo e saímos derrotados. Agradeço o empenho de cada atleta e agora é acertar os erros. Obrigado mais uma vez ao professor Juninho Ricci pela sua amizade e parceria", disse o professor e técnico João Paulo Abdo Della Valle.

Já o vôlei venceu Urupês por 2 sets a 0 e o futsal também conquistou a vitória sobre Urupês: 5 a 4. Com estes resultados, as duas equipes estão classificadas para a fase regional que será disputada em São José do Rio Preto, em agosto.

"Agora, as equipes terão um bom tempo para treinar e se preparar para a próxima fase. Parabéns aos atletas pela vitória, vocês jogaram muito. Agradeço e parabenizo os professores Juninho Ricci e Kaique Briganti pela parceria e desempenho com o futsal. Agradecemos a apoio da Prefeitura de Santa Adélia, Secretaria de Esportes e Garagem Municipal", agradeceu João Paulo.

"As três modalidades são muito tradicionais no nosso município e sempre conseguem bons resultados nas competições que disputam. Foi uma pena o handebol não conseguir a classificação, pois sempre consegue vitórias em competições que disputa. Mas ficamos muito felizes e o saldo foi considerado positivo, pois o vôlei conseguiu manter uma sequência de vitórias e seguir adiante na competição, bem como o futsal que há muito tempo não conseguia um excelente resultado como esse, e agora estará disputando o título regional com importantes equipes da região", salientou o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

"Já temos as Escolinhas funcionando, mas queremos aumentar os nossos investimentos nas categorias de base, pois eles são os responsáveis para que os bons resultados no nosso Esporte continuem e assim alcançarmos um dos nossos principais objetivos que é afastar os jovens das ruas e da ociosidade e combater o sedentarismo", finalizou Bula.

Handebol Sub 16 - JJ

Volei sub 16 - JJ