Home Esporte Tribo F. C. conquista o título do Campeonato de Futsal Oficina – Usina
Tribo F. C. conquista o título do Campeonato de Futsal Oficina – Usina PDF Imprimir E-mail
Qua, 10 de Outubro de 2018 18:16

Patrícia Cavalini

A equipe Tribo F. C. foi a grande campeã do Campeonato Futsal 2018 – Super Copa Oficina – Usina, competição realizada entre os colaboradores da Usina Colombo e com apoio da Prefeitura de Santa Adélia e da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur).

As finais, que foram realizadas no dia 28 de setembro, foram cheias de emoção e gols. A primeira partida da noite foi entre Tigres F.C. e Real Futsal. Tigres venceu por 7 a 3, ficando em 3º lugar. Na grande final, Tribo F. C. venceu Imbatíveis por 9 a 3.

Aliás, o time Tribo levou não só a taça de campeão, mas todos os outros prêmios entregues na noite. O melhor goleio, Rodolfo. Outro Rodolfo da equipe também foi o artilheiro da competição com 16 gols e o melhor jogador foi Chirques. Os campeões agradecem o apoio do Supermercado Paulista.

O prefeito Guilherme Colombo da Silva esteve no último dia de competições acompanhado do secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula, e de José Marcio, organizador do Campeonato Futsal 2018 – Super Copa Oficina – Usina. “Parabenizo a todos que participaram. Aos campeões pelo título e a todas as outras equipes, pela vontade e determinação. Apoiar o Esporte é uma das nossas metas e estamos sempre investindo, melhorando e incentivando, pois sabemos que Esporte é saúde, lazer e diversão”, disse o prefeito.

“Já é um campeonato tradicional e os funcionários da Usina aguardam por ele, ainda mais este ano que uniram os times da Oficina e da Usina. A competição teve como intuito fazer com que os jogadores se divirtam, pratiquem esportes e defendam o setor que trabalham, e cabe a nós, ajudar e incentivar para que eventos esportivos como esse aconteçam em Santa Adélia”, disse Bula.

José Marcio agradece o apoio da Prefeitura e da Selatur pelo segundo ano consecutivo, através do prefeito Guilherme e do secretário Bula. “Os atletas também elogiaram muito o Ginásio de Esportes, pois em todos os jogos a quadra estava limpa, bem iluminada e em perfeitas condições de uso”, disse.

O secretário informou que a Prefeitura, além da cessão do Ginásio de Esportes, também doou o material esportivo, como bolas, e a premiação.