Home Saúde Unidades de Saúde receberão novos mobiliários
Unidades de Saúde receberão novos mobiliários PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Abril de 2018 14:19

A Prefeitura de Santa Adélia, através da Secretaria de Saúde, adquiriu recentemente dezenas de mobiliários para melhorar os trabalhos da saúde municipal. Os R$ 100 mil para aquisição destes materiais foram fruto de uma emenda da deputada estadual Analice Fernandes (PSDB).

Na última semana, o prefeito Guilherme Colombo da Silva e o secretário de Saúde Fabrício Franco foram verificar tudo que foi possível adquirir com a emenda. “O mobiliário será distribuído e dividido entre as Unidades Básicas de Saúde. Todas as recepções receberão melhorias para mais comodidade e conforto dos pacientes, além de contribuir para um atendimento qualificado e humanizado aos usuários”, explicou o secretário.

“Esses novos mobiliários vão reforçar a estrutura de saúde da nossa cidade, para que as nossas equipes consigam oferecer, com mais dignidade e qualidade, o atendimento a nossa população”, afirmou o prefeito Guilherme.

“Agradecemos ao apoio e parceria da deputada Analice Fernandes com Santa Adélia. Precisamos dessa parceria com os deputados para investir na nossa cidade e melhorar a qualidade de vida da população”, agradece o prefeito.

“Essa é nossa resposta aos problemas: trabalhar para trazer novos investimentos e mais recursos para nossa cidade, um trabalho constante em busca de soluções”, finalizou Guilherme.