Home Esporte Vôlei é derrotado por Cedral pela Liga Regional
Vôlei é derrotado por Cedral pela Liga Regional PDF Imprimir E-mail
Ter, 15 de Outubro de 2019 08:34

Volei Infantil Setembro

A categoria infantil do vôlei masculino de Santa Adélia jogou pela Liga Regional na última terça-feira, 8 de outubro, no Ginásio de Esportes. A equipe perdeu para Cedral por 2 sets a 0 e está em terceiro lugar na classificação.

"A equipe agora vai até Urupês, jogar contra os donos da casa, encerrando a primeira fase", explicou o técnico João Paulo Abdo Della Valle.

"Parabenizo os meninos pelo desempenho. Apesar da derrota, a equipe vem crescendo na competição e conquistando bons resultados. Temos mais um jogo ainda e vamos buscar a classificação para a próxima fase", disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

Os treinos da Escolinha de vôlei acontecem no Ginásio de Esportes, as terças e sextas-feiras, a partir das 14h e aos sábados a partir das 15h, com o professor João Paulo. "Quem quiser participar das equipes de vôlei, pode ir até o Ginásio, nos dias de treino e conversar com o professor. Podem participar garotos a partir de 14 anos", finalizou o secretário.