Home Esporte Vôlei: Mirim vence Campeonato Regional de Menores
Vôlei: Mirim vence Campeonato Regional de Menores PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Dezembro de 2018 16:56

A equipe mirim de Santa Adélia sagrou-se campeã do 14º Campeonato Regional de Menores, competição regional tradicional e que o município participa, ininterruptamente, desde 2009.

A conquista aconteceu no sábado, dia 8 de dezembro em Tabatinga. Primeiro, Santa Adélia disputou a semifinal contra José Bonifácio, equipe, até então, considerada a favorita e que não tinha perdido nenhum set. Mas os meninos de Santa Adélia mostraram um jogo forte, coeso e determinado e venceram por 2 sets a 0.

A grande final foi contra os donos da casa, Tabatinga. Santa Adélia perdeu o primeiro set, mas com uma virada sensacional, venceu os dois sets seguidos e sagrou-se campeã.

“Agradeço o total apoio e incentivo do secretário de Esportes, Luciano Bula e do prefeito Guilherme Colombo da Silva, pois sem eles o sonho dos meninos não seria possível. Parabenizo e agradeço a cada atleta pelo esforço, dedicação e perseverança durante um ano de muita superação. Aos motoristas sempre atenciosos e responsáveis, Donizete Leal e Adarlei Silva, minha gratidão. Aos pais e familiares nosso muito obrigado pela confiança”, disse o técnico João Paulo Abdo Della Valle.

Segundo o secretário de Esportes, Bula, a campanha do time mirim foi excelente: foram 10 jogos com oito vitórias e apenas duas derrotas. “Parabenizo a todos os atletas pela conquista e também o professor João Paulo pelo grandioso trabalho realizado com a Escolinha de Vôlei. Sabemos do empenho e dedicação de cada garoto com a equipe e isso resultou no título. Vimos a alegria e euforia no rosto de cada um logo após o jogo e o sentimento de trabalho cumprindo. Parabéns e ano que vem tem mais”, disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

Além de Santa Adélia, também disputaram a competição Borborema, Ibirá, José Bonifácio, Urupês, São José do Rio Preto, Novo Horizonte, Monte Aprazível, Uchoa e Tabatinga.